Post

ìcone whatsapp

AQUISIÇÃO DE BÍBLIAS EM DIVERSOS IDIOMAS

Amados em Cristo graça e paz,

“Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.”(1 Coríntios 1:18)

No mês de setembro, comemoramos o mês da Bíblia no Sul da África. Devido essa comemoração, uma livraria em nossa região faz anualmente uma liquidação de Bíblias em diversos idiomas. Assim, gostaríamos de convidar os irmãos em Cristo a estarem participando conosco deste importante momento, no qual o Projeto Bíblia para Todas as Nações aproveita esta oportunidade para adquirir um número maior de Bíblias em idiomas diversos como o Inglês, Afrikaans, Tswana, Xhosa e outros falados no Sul da África. As Bíblias são entregues às famílias carentes, moradores de rua, imigrantes e desempregados do Projeto Peregrinos, gestantes em tratamento no hospital público de nossa região, igrejas cristãs, etc., os quais ainda ainda não possuem a sua própria Bíblia, e em seu respectivo idioma. Calculamos o preço médio de cada Bíblia nos idiomas inglês e afrikaans em torno de R$35,00, e nos demais idiomas africanos em torno de R$65,00, considerando as taxas bancárias de transferência, cotação do dólar e despesas com as entregas. Que tal você nos apoiar neste projeto doando Bíblias às pessoas que ainda não receberam a Palavra de Deus¿ A compra de Bíblias é realizada durante todo o ano, no entanto, nestes valores promocionais, estaremos arrecadando as ofertas até o dia 28/10/19. Ainda, se Deus quiser, estaremos adquirindo alguns livros com históricas bíblicas para crianças, os quais serão utilizados no Projeto Pequeninos. Entre em contato conosco para maiores informações. Glorificamos a Deus pelo privilégio de podermos fazer parte de sua grande comissão, levando por todo o mundo o Evangelho de Cristo, a toda criatura. Deus seja em tudo louvado!