Post

ìcone whatsapp

Glórias a Deus pelo nascimento de nossa amada filha Manuela

Louvamos ao Senhor pelo nascimento de nossa amada filha Manuela Lefoko La Modimo Faria Ortiz [Manuela = Emanuel (Deus conosco); Lefoko La Modimo (Palavra de Deus no idioma africano Tswana)], nascida em 17 de novembro de 2019, em Potchefstroom (Sul da África), às 2:22 da madrugada, com 3,240 kg e 49 cm.

Devido a uma inflamação nas glândulas mamárias, a saber, mastite (problema que acomete 1 em cada 10 mulheres que amamentam no mundo), a Manu e a mamãe ficaram internadas no Hospital Público de nossa região por alguns dias para tratamento. Para glória de Deus pudemos testemunhar o cuidado, a misericórdia, o amor e a bondade do Senhor durante este período de tratamento.

Ainda, agradecemos e testemunhamos a oportunidade que o Senhor nos concedeu de convivermos 24 horas por dia com outras mamães (a maioria cuidando de seus filhos prematuros), onde pudemos compartilhar o Evangelho de Cristo, louvar ao Senhor, entregar panfletos evangelísticos, além de kits de roupas às mães e bebês carentes que nada tinham. Nestes dias, presenciamos a alta de vários bebês e mães para louvor da glória de Deus.

Agradecemos a Deus por tudo, incluindo nossos familiares, amigos e irmãos em Cristo que estiveram em oração por nossa família. Pedimos ainda oração a todos pelo processo de registro, visto e passaporte da Manuela.

“E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho…” (Romanos 8:28,29).

No amor de Cristo,

Douglas, Dani e Manu.