Post

ìcone whatsapp

Projeto: Abantwana (Pequeninos)

“Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.” (Mateus 19:14)

O projeto consiste na evangelização de crianças sul africanas, dentro da janela 0/14, por meio de ações evangelísticas, onde pregamos a palavra, oramos, entregamos Bíblias, cantamos louvores a Deus, distribuímos doces com versículos bíblicos, brincamos, contamos histórias bíblicas, fazemos teatro à luz da Palavra de Deus , servimos lanches, dentre outras ações para honra e glória do Senhor Jesus.

Entre os anos de 2017 e 2018, dois anos de funcionamento do projeto, cerca de 5.000 crianças já participaram do projeto.
Para a realização deste projeto necessitamos de recursos para compra de doces, materiais evangelísticos, brinquedos, livros bíblicos, Bíblias, lanches, instrumentos musicais, dentre outros.

No mês de outubro, se Deus quiser, estaremos realizando um evento às crianças do projeto, onde estaremos recapitulando o plano da salvação por meio da Pessoa e Obra de Cristo, além de oferecermos um momento de diversão e alegria com comes e bebes, além de brinquedos. No entanto, para a realização desta ação evangelística precisamos de ajuda e colaboração. Amado (a) em Cristo, você gostaria de participar do Projeto Abantwana (Pequeninos)? Entre em contato conosco! Agradecemos a todos os irmãos pelas orações e apoio. Deus seja louvado em tudo!