Post

ìcone whatsapp

PROJETO PEREGRINOS

“Que faz justiça ao órfão e à viúva, e ama o estrangeiro, dando-lhe pão e roupa. Por isso amareis o estrangeiro, pois fostes estrangeiros na terra do Egito.” (Deuteronômio 10.18-19)

O Sul da África possui cerca de 55 milhões de habitantes, sendo que mais de 25 milhões vivem em favelas. A taxa de desemprego no país está em torno de 50%, contabilizando os empregos informais. Ainda, o Sul da África é um dos países do continente africano que mais acolhe imigrantes e refugiados, onde estes buscam oportunidades de empregos, em especial nas mineradoras.

Em nossa região, existem ruas onde os trabalhadores em busca de empregos ficam sentados desde bem cedo aguardando oportunidades para alguma vaga de serviço (diária). A diária paga é muito baixa e esta cena dos trabalhadores se repete todos os dias, onde alguns conseguem alguma oportunidade para o dia e outros não. Muitas famílias realizam apenas uma refeição ao dia, se alimentando principalmente da papa (farinha de milho e água).

Amados em Cristo, com a graça de Deus, demos início ao projeto Peregrinos, onde levamos a Palavra de Cristo, alimentos e Bíblias aos trabalhadores desempregados em busca de oportunidades. Assim, precisamos de ajuda para realização deste projeto. Participe conosco deste ministério e entre em contato para mais informações. Glórias ao nosso Deus por tudo! www.todasasnacoes.com.br
“Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver. ” (Mateus 25:35,36).